Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Escola Judicial promove curso para leiloeiros credenciados

Dando continuidade à programação de treinamentos sobre a nova ferramenta eletrônica de gerenciamento eletrônico de hasta pública desenvolvida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), a Escola Judicial (EJ6) realizará, na segunda-feira (20), das 14h às 16h, na Sala de Leilões do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo (Av. Marechal Mascarenhas de Morais, 4631, Imbiribeira, Recife), o curso “Sistema de Gerenciamento de Hasta Pública para Leiloeiros”. A capacitação é destinada a um público externo específico, os leiloeiros credenciados, responsáveis por conduzir os leilões no âmbito do TRT-PE.

Tendo como instrutores o magistrado Eduardo Brennand e o servidor Glenn Soares, o curso apresentará para a turma de leiloeiros o sistema eletrônico de hasta pública, uma plataforma que facilita a elaboração dos leilões judiciais, permitindo maior divulgação dos bens levados à hasta pública e maior facilidade para o uso dos arrematantes e leiloeiros. 

Esta ação formativa é parte integrante das ações do Projeto Estratégico Nº 5 - Apoio à Execução Trabalhista, pertencente ao Programa de Excelência das Atividades do TRT6.

Serviço:
Curso sistema eletrônico de gerenciamento de hasta pública para Leiloeiros
Data: 20/05/19 (das 14h às 16h)
Formato: Presencial
Carga Horária: 2 horas
Público-alvo: Leiloeiros credenciados no TRT-PE (público externo)
Local: Sala de Leilão do Fórum do Recife
Instrutores: Eduardo Brennand (Juiz do TRT6) e Glenn Soares (Servidor do TRT6)

Mais informações:
Escola Judicial
(81) 3225 3488
escolajudicial[at]trt6.jus[dot]br