Desembargador do TRT-PE participa de programa de rádio em Caruaru

Na manhã desta terça-feira (11), o gestor regional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, desembargador Paulo Alcantara, participou “ao vivo” do Jornal Vanguarda, na Rádio Caruaru FM 104,9, comandado pelos apresentadores Wagner Gil e Michelle Veloso.

O magistrado falou sobre causas e consequências do labor precoce envolvendo crianças e adolescente, principalmente no perímetro de Caruaru, e as ações do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) no combate a essa chaga social. Em seguida, o desembargador também deu entrevista para as rádios CBN e Cultura.

Aproveitando a ocasião, o desembargador convidou os ouvintes a prestigiarem a exposição itinerante “Um Mundo sem Trabalho Infantil”, que ficará em exibição no Caruaru Shopping (Av. Adjar da Silva Casé, 800 – Indianópolis), até 25 de junho. O horário de visitação é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 21h. A mostra é composta do painel “A linha do tempo do trabalho infantil”, mais outros 15 banners e sete vídeos.

Texto: Fábio Nunes

Foto: Maurício Araújo