Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Escola Judicial realiza 3ª Jornada Institucional

A Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) realiza, no período de 12 a 16 de agosto, a 3ª Jornada Institucional da EJ6 – curso de formação continuada para desembargadores e juízes da instituição. Com carga horária total de 30 horas, o evento, dividido em 5 cursos,  será realizado no auditório do RioMar Trade Center. O prazo de inscrições para magistrados encerra-se na próxima quarta-feira (07).

A abertura do encontro contará com a palestra “Limites Éticos e Políticos da Independência e Autonomia Funcional do Magistrado”, comandada pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Augusto César Leite de Carvalho. No decorrer dos cinco dias do evento, haverá seis palestras, quatro minicursos e seis oficinas.

Além das presenças do ministro do TST, desembargadores e juízes, o encontro vai contar com a participação de profissionais de diferentes áreas acadêmicas. A jornada será finalizada na manhã da sexta-feira (16), com as palestras “Noções Básicas de Bitcoin e Blockchain”, com o gerente de projetos do CESAR, Fábio Wladimir Monteiro Maia. O advogado, especialista em Direito Tributário e Processual Civil, Luis Cláudio Allemand, encerra o encontro, abordando o tema “O Juiz e as Mídias Sociais”.

No arquivo anexo, confira a programação completa do evento:

3a_jornada_institucional_da_ejud-6_versao_pdf_1.pdf (.pdf 633.71 KB)

Serviço:

3ª Jornada Institucional da EJ6

12 a 16 de agosto

Das 9h às 17h

Auditório do RioMar Trade Center

Inscrições até 07/08

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.

Divisão de Comunicação Social

Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)

(81) 3225-3216

imprensa[at]trt6.jus[dot]br

Texto: Gutemberg Soares