TRT6 promove palestra Valorização da Mulher nas Carreiras Públicas

Ilustração de uma mulher segurando um celular. Sua sombra na parede a mostra como a deusa da Justiça.  A ilustração contém o texto "Valorização da Mulher nas Carreiras Públicas"

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) promove o evento Valorização da Mulher nas Carreiras Públicas, com palestras da secretária de comunicação da Procuradoria-Geral da República, Dione Thiago; da consultora em Recursos Humanos, voluntária da Organização das Nações Unidas (ONU) Mulheres – Norte e Nordeste – e do Instituto Maria da Penha, Fabiana Soares; e da delegada e deputada estadual Gleide Ângelo. O evento, que ocorre no dia 27 de agosto, às 14h30, na sede do TRT-PE, é aberto ao público, gratuito e confere certificado de participação aos presentes. Os interessados devem se inscrever preenchendo formulário eletrônico no site da Escola Judicial do TRT6 (ensino.trt6.jus.br).

A vice-cônsul dos Estados Unidos da América, Taya Owens, comporá a mesa de honra do evento. “Alcançar a igualdade de gênero e empoderar todas as mulheres e meninas” é um dos 17 objetivos da ONU para o desenvolvimento sustentável.

Serviço

Valorização da Mulher nas Carreiras Públicas

27 de agosto (terça-feira), 14h30

Sala de Sessões do Pleno do TRT-PE (Cais do Apolo, 739, 5º andar - Bairro do Recife)

Inscrições gratuitas no site ensino.trt6.jus.br  > Agenda de Cursos > Agosto

Mais informações: (81) 3225 1349

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.

Divisão de Comunicação Social

Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
imprensa@trt6.jus.br

Texto: Helen Falcão

Arte: EJ6