Magistrados do TRT-PE participam de Encontro Internacional de Juízes de Cortes Trabalhistas

Ilustração de um globo, formado por bandeiras de vários países. Contém texto "Encontro Internacional de juízes de Cortes Trabalhistas"

Os magistrados do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), o desembargador-presidente Valdir Carvalho, a desembargadora Eneida Melo Correia de Araújo e o juiz Rodrigo Samico, coordenador da Escola Judicial, marcaram presença no Encontro Internacional de Juízes de Cortes Trabalhistas, iniciado na quarta-feira (21) e que se encerra nesta data (23). Promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) e pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), o evento acontece em Brasília/DF e traz discussões sobre a Justiça do Trabalho na América do Sul, Alemanha, França, Holanda e Estados Unidos.

A programação incluiu palestras como “Direito do Trabalho na Alemanha: a efetividade de uma justiça especializada”, com o magistrado do Tribunal Superior do Trabalho na Alemanha, Sebastian Rollof; e “Reforma Trabalhista e Direito Comparado: a experiência estrangeira como parâmetro de aferição da contemporaneidade da Lei 13.467/2017”, com os ministros do TST Maria Cristina Irigoyen Peduzzi e Maurício Godinho Delgado.

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.

Divisão de Comunicação Social

Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
imprensa@trt6.jus.br

Texto: Helen Falcão

Arte: Divulgação/TST