Servidores do TRF5 visitam TRT6 Saúde

A Secretaria de Autogestão em Saúde (SAS) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) recebeu, na última terça-feira (20), visita de uma equipe do TRF5. Na ocasião, o grupo conheceu detalhes sobre a experiência do Regional pernambucano na implantação do Programa de Autogestão em Saúde (TRT6 Saúde).

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região instituiu um grupo de estudo, na perspectiva de adotar o referido modelo na instituição. Além dos servidores integrantes desse grupo, prestigiaram a visita Edson Santana (diretor-geral), Sorária Sotero (diretora da SA) e Isabel Furtado (diretora administrativa da JF em PE). O representante do Sintrajuf-PE, Max Andrade, também participou do encontro.

Palestra – Na tarde da próxima segunda-feira (26), o conselheiro de Autogestão em Saúde do TRT6, desembargador Eduardo Pugliesi, e o diretor da SAS, Renatto Pinto, realizam palestra para desembargadores, magistrados e servidores do Tribunal Regional Federal da 5ª Região. O evento acontece às 16h, no auditório do Edifício Djaci Falcão, no Cais do Apolo.

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social

Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
imprensa@trt6.jus.br

Texto: Gutemberg Soares