TRT-PE exibe faixa sobre combate ao trabalho infantil para 17 mil torcedores

Nesse domingo (09), durante o jogo Náutico x Payssandu, pela série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio Eládio de Barros Carvalho (Campo dos Aflitos), foi exibida, para um público de aproximadamente 17 mil torcedores, uma faixa alusiva ao Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE).

A faixa trazia a logomarca do Programa, juntamente com a frase “Lugar de criança é na escola, com educação de qualidade”. A ação foi possível graças à articulação do gestor regional do Programa, desembargador Paulo Alcantara, com o presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Gustavo Ventura, que intermediou autorização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ainda ficou acertado com o Náutico que, em breve, o magistrado realizará palestra sobre trabalho infantil e Lei de Aprendizagem, no auditório do Centro de Treinamento, para 200 jovens das categorias de base e escolinha do clube. E parte dos jovens será convidada para conhecer o Tribunal, dentro do Programa Casa Aberta.

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.

Divisão de Comunicação Social

Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)

(81) 3225-3216

imprensa@trt6.jus.br