Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-PE abre exposição sobre Trabalho Infantil em Garanhuns/PE

Autoridades prestigiaram abertura da exposição, na noite da quarta (2)

Na noite da quarta-feira (2), o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), através do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, abriu oficialmente a exposição itinerante “Um Mundo sem Trabalho Infantil”, na cidade de Garanhuns/PE.

A mostra, composta do painel “A linha do tempo do trabalho infantil”, além de outros 15 banners e sete vídeos temáticos, fica exposta na Galeria de Artes Ronald White, no Sesc Garanhuns, até dia 10 de outubro, das 9h às 18h. A iniciativa tem apoio da Escola Judicial (EJ6), do Serviço Social do Comércio (Sesc), da Prefeitura e da Câmara Municipal de Garanhuns.

Neste sábado (05), será realizada uma ação de abordagem social e exposição sobre a importância do estudo e formação de crianças e adolescentes, no Espaço Luiz Jardim, a partir das 9h. E no domingo (06), às 15h, o Parque Euclides Dourado também receberá a exposição, além de abordagens sociais sobre o tema.

Na abertura da exposição, estavam presentes o gestor regional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem, desembargador Paulo Alcantara, a juíza titular da Vara do Trabalho de Garanhuns, Sohad Maria Dutra Cahu, o procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT-PE) José Adílson Pereira da Costa, o prefeito Izaías Régis, o vice-prefeito Haroldo Vicente, e a vereadora Luzia Cordeiro, além de representantes da Secretaria de Educação, da OAB, do Sesc e de outros órgãos locais.

Serviço

Exposição itinerante “Um Mundo sem Trabalho Infantil”

2 a 10 de outubro, das 9h às 18h

Galeria de Artes Ronald White – Sesc Garanhuns

Rua Manoel Clemente, 136 – Santo Antônio, Centro

(87) 3761-2658

Veja mais fotos.

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.

Divisão de Comunicação Social

Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
imprensa[at]trt6.jus[dot]br

Texto: Fábio Nunes

Foto: Camila Queiroz (Secom/PMG)