Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Getrin6 discute programação do VI Congresso do Trabalho Seguro

 

Representantes do Grupo Interinstitucional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Getrin6) se reuniram na manhã da sexta-feira (4), na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), para discutir a grade de programação do VI Congresso Pernambucano do Trabalho Seguro.

O evento, que este ano traz o tema “Agenda 2030 da ONU para o desenvolvimento sustentável: do enfrentamento às boas práticas contra violências no trabalho”, acontece entre os dias 25 e 27 de novembro, no auditório da Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire). 

Palestras, painéis, debates e exposições, além de apresentação cultural, farão parte da programação, que é voltada a magistrados, servidores, advogados, entidades sindicais, profissionais da área de saúde, empresários, órgãos públicos e organizações não-governamentais, além de estudantes das áreas de Direito, Saúde, Psicologia, Engenharia do Trabalho e Segurança do Trabalho. Durante os três dias, renomados especialistas em segurança e saúde vão discutir as mais atuais e relevantes questões em suas áreas de atuação.

O Congresso terá apoio da Escola Judicial (EJ6), da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (AmatraVI), da Associação dos Servidores do Tribunal (Astra6), da Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho de Pernambuco (Aespe) e dos Centros de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) do Recife e de Jaboatão dos Guararapes.

Veja mais fotos da reunião.

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.

Divisão de Comunicação Social

Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)

(81) 3225-3216

imprensa[at]trt6.jus[dot]br

Texto: Fábio Nunes

Fotos: Roberta Mariz