Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT6 participa de solenidade de posse da nova gestão do MPT6

Procuradora-chefe, Ana Carolina Ribemboim, e desembargador Valdir Carvalho

Na noite da última sexta-feira (11), foi realizada a solenidade de posse da nova chefia do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco. O evento aconteceu na Procuradoria da República no estado e contou com a participação do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), desembargador Valdir Carvalho, compondo o dispositivo de honra.

A ocasião marcou o fim da gestão da procuradora Adriana Gondim e o começo do mandato da procuradora-chefe empossada, Ana Carolina Ribemboim, para administrar a instituição no biênio 2019-2021. O procurador-geral do Trabalho, Alberto Bastos Balazeiro, foi o responsável por empossar Ana Carolina, que, por sua vez, deu posse aos demais membros da nova gestão, o novo vice-procurador-chefe, Rogério Sitônio, e as coordenadoras da Secretaria Processual Gabriela Maciel (titular) e Maria Roberta Komuro (vice).

Em seu discurso, Valdir Carvalho elogiou o trabalho realizado no mandato concluído pela procuradora Adriana Gondim e, com especial destaque, deixou votos de uma boa gestão para a nova Ana Carolina Ribemboim.

“Dirijo-me à nova procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho em Pernambuco, Drª Ana Carolina Ribemboim, para desejar uma gestão virtuosa à frente da PRT6 [Procuradoria Regional do Trabalho da 6ª Região], confiante de que resguardará as relevantes atribuições do Ministério Público, as quais têm assento constitucional: a defesa da ordem jurídica, dos interesses democráticos e dos direitos individuais e sociais indisponíveis.”

Além do presidente, outros magistrados do TRT6 prestigiaram a cerimônia: os desembargadores Eneida Melo, Virgínia Malta Canavarro e Fábio Farias, e os juízes Saulo Bosco (juiz auxiliar da Presidência), Laura Botelho (presidente da Amatra6), Lucas Cavalcanti (diretor de informática Amatra6) e Renata Nóbrega.

Confira mais imagens da solenidade.

Com informações da Ascom MPT6