Comitê Gestor de Contratações se reúne

Foto dos integrantes do comitê sentados à mesa

Na manhã desta terça-feira (22), os membros do Comitê Gestor de Contratações se reuniram na sala da Diretoria-Geral (DG) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) para deliberar sobre o Plano Anual de Compras – 2020. Em pauta, propostas de novas contratações (aquisições e prestação de serviços), bem como a lista daquelas de natureza continuada que serão renovadas.

O encontro buscou ainda identificar oportunidades de otimização dos recursos orçamentários a serem disponibilizados, bem como aprimorar os processos de trabalho. Estavam presentes os membros do Comitê: Wlademir de Souza Rolim (Diretoria-Geral), João André Pegado (Secretaria Administrativa), Saulo Bosco (Juiz Auxiliar da Presidência), Enoque Sobrinho (Secretaria de Orçamento e Finanças), Sérgio Mello (Secretaria-Geral da Presidência) e Elisabete Duarte (Coordenadoria de Gestão Estratégica); além de Jeane Queiroz (Núcleo de Governança de Contratações), da Unidade de Apoio do Comitê.

Comitê

Criado em 2016 pelo Ato TRT Nº 105/2016, o Comitê Gestor de Contratações do TRT6 tem por finalidade principal aprimorar o nível de maturidade em governança e gestão das aquisições.

Confira mais imagens da reunião.
 

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
imprensa@trt6.jus.br

Texto: Léo machado
Fotos: Elysangela Freitas