Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Solenidade marca aposição de fotos da gestão 2017-2019 do TRT6

Prestar homenagem àqueles que se dispuseram ao desafio de administrar o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) e, ao mesmo tempo, preservar a história do órgão. Esses objetivos da Galeria dos Dirigentes do TRT6 ficaram evidentes na cerimônia de aposição das imagens dos gestores do biênio 2017-2019.

Na manhã desta segunda-feira (28), magistrados, servidores e familiares se reuniram no 5º andar do edifício-sede (Cais do Apolo, Recife) para a afixação das fotos dos desembargadores que estiveram à frente do Tribunal na gestão passada: Ivan Valença (presidente), Dione Furtado (corregedora), Maria das Graças de Arruda França (ouvidora) e Nise Pedroso (diretora da Escola Judicial).

 

Em seu discurso, o presidente do TRT-PE, desembargador Valdir Carvalho, destacou que “a aposição da foto na Galeria de Honra deste Tribunal vai além de uma mera praxis, bem como ultrapassa o encerramento de um ciclo, ainda que virtuoso. Em verdade, imortaliza, à revelia do tempo, os notáveis que conduziram a instituição com coragem, honradez e desmedido espírito público.”

 

Já os homenageados foram tomados pela emoção e enfatizaram a felicidade do gesto, destacando também a atuação de todos que, de uma forma ou de outra, contribuíram para a missão de gerir o órgão.

Confira mais imagens