Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Gestores do TRT-PE participam de eventos institucionais, em Cuiabá/MT

Diretor-geral, Wlademir Rolim, e os coordenadores Elisabete Duarte (CGE) e Calos Eduardo (CLC) 

O coordenador de Licitações e Contratos, Carlos Eduardo de Albuquerque Mello, e a coordenadora de Gestão Estratégica, Elisabete Duarte de Souza Alves, gestores do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), estão participando do 4º Encontro de Gestão da Responsabilidade Socioambiental da Justiça do Trabalho, que acontece até quinta-feira (31), na sede do TRT23, em Cuiabá/MT.

Na abertura, na tarde dessa terça-feira (29), o procurador da Advocacia-Geral da União (AGU) Marcos Bliacheris falou sobre as múltiplas dimensões da sustentabilidade. Em seguida, o coordenador de Gestão Estratégica do CSJT, Joaquim Júnior, apresentou um panorama da responsabilidade socioambiental na Justiça ado Trabalho. Nesta quarta (30), haverá palestras sobre eficiência energética e energia limpa, informações sobre as diversas boas práticas na Justiça do Trabalho, gerenciamento de resíduos sólidos, entre outros temas. O evento termina nesta quinta (31) com uma visita ao Centro Sebrae de Sustentabilidade.

Veja a programação completa. (.pdf 1.8 MB)

Também em Cuiabá/MT, na sede do TRT23, o diretor-geral do TRT-PE, Wlademir de Souza Rolim, participa da 8ª Reunião Ordinária de Diretores-Gerais da Justiça do Trabalho. E, paralelamente a esses eventos, acontece a 8ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos TRTs (Coleprecor), com debates sobre temas ligados à sustentabilidade e à responsabilidade socioambiental, além de questões relacionadas com a execução orçamentária e as metas do Poder Judiciário para 2020.

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.

Divisão de Comunicação Social

Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)

(81) 3225-3216

imprensa[at]trt6.jus[dot]br