Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Intensidade e alegria no Tem Arte no TRT6

Foto do palco ocupado pelos presentes à festa

O espetáculo Tem Arte no TRT6/2019, que aconteceu na terça-feira (3), no Teatro Marco Camarotti, no bairro de Santo Amaro, Recife, mostrou a força artística e o variado talento de um grupo de servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). Quem chegava para o show encontrava logo na área de entrada uma exposição com telas de Célia Campello, Dirce Camargo e Fabiano Marques e uma mostra fotográfica de Elysangela Freitas.

Na abertura do evento, que comemora o Dia do Servidor e é também a confraternização de fim de ano do órgão, o presidente do TRT6, desembargador Valdir Carvalho, destacou que o projeto “dá vazão ao artista que vive nos nossos servidores e que, por meio dos seus talentos, presenteiam esta plateia e ainda extravasam as tensões decorrentes dos seus ofícios”.

No programa do show, Patricia Solis (performance Música que vem do ventre); Eugenio Jerônimo (minirrecital tradição oral do Pajeú e projeto musical Um pé de Tempo, em parceria com Zé Linaldo, participação de Ana Areias); Teles (instrumental – violão – de uma peça de Baden Powell e outra de Hermeto); Sena, Calazans e Alberto Jorge (músicas do cancioneiro romântico); Telma Andrade (MPB), Hélio Donato (músicas autorais e cações nordestinas consagradas). 

A apresentação ficou a cargo da atriz e diretora teatral Ana Elizabeth e do servidor Fábio Correia. E como já é tradição, o encerramento foi uma grande confraternização ao som do frevo e da apresentação do passista Ferreirinha, com todo o público caindo na dança. 

Prestigiaram o evento ainda o desembargador Eduardo Pugliesi e a juíza titular da 1ª VT de Ribeirão, Renata Lapenda, além de servidores da ativa e aposentados. O magistrado, inclusive, improvisou uma dança com Telma Andrade durante um número musical, arrancando aplausos da plateia. 

Confira mais imagens do evento.