Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Campanha de Vacinação contra Febre Amarela

lustração com uma ampola de injeção e a inscrição "Campanha de vacinação"

O Núcleo de Saúde do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) promove campanha de vacinação contra Febre Amarela, no dia 12 de fevereiro, na sede do Tribunal, e, no dia 13, no Fórum Advogado José Barbosa de Araújo. A imunização será feita em parceria com a Clínica Vaccine, que disponibilizará a dose pelo valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais).

O magistrado ou servidor interessado deverá arcar com o pagamento no momento da aplicação, podendo fazê-lo em espécie, no cartão de crédito ou débito. A campanha é extensiva aos familiares e dependentes e acontecerá no Núcleo de Saúde dos respectivos prédios do Bairro do Recife e da Imbiribeira, das 9h às 15h ou enquanto houver doses disponíveis. A aplicação será feita pela Vaccine, respeitando a ordem de chegada dos interessados, que, por sua vez, será organizada com a distribuição de senhas.

A vacina é indicada a partir dos noves meses de idade, em especial para as pessoas que irão visitar áreas de risco de Febre Amarela – nesse caso, a aplicação deve ser feita com, no mínimo, 10 dias de antecedência da viagem. Quem já recebeu a vacina completa (não fracionada), não precisa tomar novamente, pois se encontra imunizado para o resto da vida. No entanto, no caso de bebês que fizeram a vacina a partir dos nove meses, é aconselhado fazer um reforço quando completar quatro anos de idade. Os profissionais da Clínica Vaccine estarão orientando e tirando dúvidas sobre o assunto nos dias da campanha.

Serviço:

Campanha de Vacinação contra Febre Amarela

. Dia 12 de fevereiro de 2020, das 9h às 15h, no Núcleo de Saúde do prédio-sede do TRT6 (Cais do Apolo, 739, Bairro do Recife);

. Dia 13 de fevereiro de 2020, das 9h às 15h, no Fórum Advogado José Barbosa de Araújo (Av. Marechal Mascarenhas de Morais, 4631, Imbiribeira)

Podem aderir magistrados, servidores, bem como seus dependentes e familiares, desde que tenham, no mínimo, nove meses de idade e ainda não tenham feito a vacina completa (não fracionada). O valor individual da dose será R$ 220,00 (duzentos e vinte reais), a serem pagos no momento da aplicação, em dinheiro ou nos cartões de crédito ou débito.

Mais informações:

Seção de Enfermagem

(81) 3225 3496 / 3497