Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

1ª Vara de Paulista recebe prêmio “Metas do CNJ”

Corregedora Maria Clara Saboya (c.), José Alberto Alves Viana (diretor da 1ª VT de Paulista) e juiz Marcílio Florêncio Mota (titular da 1ª VT de Paulista)


A corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE), desembargadora Maria Clara Saboya, entregou na terça-feira (3), no encerramento da correição ordinária, certificados relativos ao prêmio “Metas do CNJ – Categoria Ouro” ao titular da 1ª Vara do Trabalho de Paulista, juiz Marcílio Florêncio Mota. A premiação, criada no início deste ano, tem por objetivo o reconhecimento dos esforços empreendidos pelos magistrados e servidores da unidade, para atingimento das metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), aplicáveis à Justiça do Trabalho. Foram criadas duas categorias para a premiação: diamante (para as varas do trabalho que atingiram as seis metas) e ouro (para aquelas que alcançaram cinco metas).

“A premiação é um reconhecimento do trabalho não apenas do juiz, mas também dos servidores da unidade”, destacou a corregedora. “É uma simbiose, onde o resultado só é alcançado com a participação de todos”, complementou. “É isso que acontece nessas varas que estão recebendo as premiações. Além do reconhecimento, o prêmio é um incentivo para que continuem atuando cada vez melhor”, assegurou.

Para a corregedora, ao receber o diploma, a vara tem seu desempenho publicamente reconhecido. “A premiação extrapola o âmbito de reconhecimento interno. Com ela, a sociedade vai saber que a Justiça do Trabalho está entregando uma prestação jurisdicional célere e efetiva, alcançando as metas estabelecidas pelo CNJ”, reforçou.

Além da emissão dos certificados de premiação, a corregedora regional determinou o registro da premiação nos assentamentos funcionais dos juízes e servidores lotados nas varas do trabalho agraciadas.


Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social

Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
imprensa[at]trt6.jus[dot]br

Texto: Gutemberg Soares
Foto: cortesia