Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

1ª Vara do Trabalho de Ribeirão recebe prêmio “Metas do CNJ”

A corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), desembargadora Maria Clara Saboya Albuquerque Bernardino, determinou a entrega do certificado Prêmio Metas do CNJ, na categoria Diamante, à 1ª Vara do Trabalho de Ribeirão, porque, após correição ordinária realizada no dia 18 de fevereiro deste ano, a corregedora identificou que a unidade havia atingido todas as metas instituídas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o ano de 2018. Além da emissão do certificado em questão, a Corregedoria Regional também determinou o registro da premiação nos assentamentos funcionais dos juízes e servidores lotados na VT durante o exercício em que foi avaliada a meta.

Fotografia da juíza Renata Lapenda e do diretor Hélio Donato segurando um certificado

Juíza Renata Lapenda Rodrigues de Melo Pessoa (titular da 1ª VT de Ribeirão) junto ao Diretor da Unidade, Hélio Lúcio Virgínio Donato.

Prêmio Metas do CNJ: Instituído pela Corregedoria do TRT-PE, tem por objetivo de agraciar as Varas do Trabalho com emissão de certificados, reconhecendo os esforços empreendidos pelas unidades para atingir as metas estabelecidas pelo CNJ. Foram criadas duas categorias para a premiação: Diamante (para as Varas do Trabalho que atingiram 6 metas) e Ouro (para aquelas que alcançaram 5 metas). Para emissão dos certificados, foram observadas as metas estipuladas pelo CNJ nos anos 2018 e 2019. Confira as unidades homenageadas:

Prêmio Metas CNJ (2018)

Categoria Diamante: Carpina, Escada, Garanhuns, 1ª de Igarassu, 2ª de Igarassu, 3ª de Jaboatão dos Guararapes, 4ª de Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, 2ª de Olinda, 5ª do Recife, 9ª do Recife e 1ª de Ribeirão.

Categoria Ouro: 1ª de Jaboatão dos Guararapes, 1ª de Olinda, 2ª de Paulista, 1ª de Petrolina, 2ª de Petrolina, 3ª de Petrolina, 1ª do Recife, 2ª do Recife, 3ª do Recife, 4ª do Recife, 6ª do Recife, 7ª do Recife, 8ª do Recife, 18ª do Recife, 22ª do Recife e 23ª do Recife.

Prêmio Metas CNJ (2019)

Categoria Diamante: Garanhuns, 1ª de Igarassu, 2ª de Igarassu, 4ª de Jaboatão dos Guararapes, 2ª de Olinda, 2ª de Palmares, 5ª do Recife, Salgueiro, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

Categoria Ouro: Araripina, Belo Jardim, Carpina, 2ª de Caruaru, 3ª de Caruaru, Catende, 1ª de Goiana, 2ª de Goiana, 3ª de Goiana, 3ª de Jaboatão dos Guararapes, 1ª de Nazaré da Mata, 2ª de Nazaré da Mata, 1ª de Olinda, 3ª de Olinda, 1ª de Palmares, 1ª de Paulista, 1ª do Recife, 2ª do Recife, 3ª do Recife, 4ª do Recife, 6ª do Recife, 7ª do Recife, 9ª do Recife, 11ª do Recife, 14ª do Recife, 18ª do Recife, 19ª do Recife, 22ª do Recife, 23ª do Recife, 2ª de Ribeirão e Timbaúba.

Notícia relacionada:

Corregedoria institui prêmio “Metas do CNJ”

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social

Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
imprensa[at]trt6.jus[dot]br

Texto: Helen Falcão
Foto: Cortesia