Publicada em 20/03/2020 às 09h42 (atualizada há 20/03/2020 - 09:44)
A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) informa aos magistrados, servidores e demais colaboradores que, mesmo com a suspensão temporária de atendimento ao público, continua mantendo a prestação de serviços para todas as unidades da Sexta Região de forma remota (a distância). Os atendimentos continuam sendo realizados por intermédio dos seguintes canais:
Contato telefônico – 0800 2000 201 (Central de Serviços de TI)
Portal de Atendimento (assystNet): https://centralti.trt6.jus.br/assystnet/
Aparelhos móveis (smartphones e tablets): https://centralti.trt6.jus.br/assystnetmob/application.do
Para acompanhar os chamados, o usuário deve estar atento às comunicações, que serão recebidas por e-mails e por hangouts (ferramenta de chat disponível no e-mail institucional). Por fim, a STI ressalta que devido à grande demanda de chamados e momentânea impossibilidade do atendimento presencial, os serviços de atendimento estão sendo adequados à atual realidade. No entanto, toda a equipe técnica está mobilizada para atender às novas demandas.
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Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
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Texto: Gutemberg Soares
Arte: Simone Freire