Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Comitê de Governança Institucional do TRT6 se reúne

Ilustração de um computador conectando várias pessoas

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) realizou, nessa quarta-feira (20), reunião do Comitê de Governança Institucional. O encontro ocorreu por videoconferência e teve como finalidade realizar processo participativo para a formulação do Planejamento Estratégico da Justiça do Trabalho (ciclo 2021-2026), referente à Análise de Ambiente, Missão, Visão e Valores da JT, conforme disposto na Resolução CSJT nº 259/2020, que aprovou o Modelo de Gestão Estratégica da Justiça do Trabalho.

Na reunião, foram analisadas as sugestões encaminhadas pelas áreas do Tribunal, envolvendo magistrados e servidores, garantindo a representatividade do 1º e 2º graus. Em seguida, com base nas sugestões, foi definida proposta do TRT6 para encaminhamento ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). A construção da Estratégia Nacional da Justiça do Trabalho é conduzida pelo CSJT e conta com a participação de todos os regionais trabalhistas.

A reunião teve a participação do Desembargador Presidente, Valdir Carvalho, do Juiz Auxiliar da Presidência, Saulo Bosco, da Juíza Auxiliar da Corregedoria, Ana Catarina Cisneiros, da Juíza Representante do Comitê Gestor Regional do 1º Grau, Katia Keitiane, do Secretário Geral da Presidência, Sérgio Mello, do Diretor Geral, Wlademir de Souza Rolim, e da Coordenadora da Gestão Estratégica, Elisabete Duarte.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216

imprensa[at]trt6.jus[dot]br

Texto: Léo Machado

Arte: Victor Andrews