Selo 100% PJe

Primeira Turma do TRT6 julga 263 processos em quatro sessões

Pessoas em videoconferência

Nas duas últimas semanas, a 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) realizou quatro sessões de julgamentos sendo duas virtuais –  ocasiões em que foram concluídos 209 acórdãos – e outras duas telepresenciais, nesse caso com a participação de advogados que requereram fazer sustentação oral, com o julgamentos de outros 54 processos. Ao longo destes três meses de trabalho remoto no TRT-PE, a Turma teve 2.010 julgados.

O TRT de Pernambuco suspendeu suas atividades presenciais em 18 de março, como forma de colaborar com a política pública de saúde para conter os avanços da covid-19 (novo coronavírus). Os magistrados e servidores continuaram a desempenhar as suas atividades mediante trabalho remoto, podendo-se acompanhar dados de produtividade no site do Tribunal, no ícone de acesso rápido “Covid-19: Produtividade”, no lado direito da tela.

Sustentação oral: Advogados interessados em realizar sustentação oral devem enviar, com no mínimo 24 horas de antecedência, e-mail à respectiva unidade judicante, conforme descrito no Ato TRT6-GP nº 79/2020 .

Confira os e-mails do Pleno e Turmas:

Pleno: pleno@trt6.jus.br

1ª Turma: turma1@trt6.jus.br

2ª Turma: turma2@trt6.jus.br

3ª Turma: turma3@trt6.jus.br

4ª Turma: turma4@trt6.jus.br

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216

imprensa@trt6.jus.br
Texto: Helen Falcão
Foto: cortesia