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TRT-PE avalia riscos no período de trabalho remoto

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), por intermédio do Comitê de Gestão de Riscos e da Coordenadoria de Gestão Estratégica, vem desenvolvendo ações específicas para apoiar a identificação e o tratamento dos riscos que afetam os processos de trabalho da instituição durante a pandemia do novo coronavírus. Com as atividades presenciais suspensas e o estabelecimento do trabalho remoto, a iniciativa busca indicar soluções que contribuam para garantir a continuidade dos serviços prestados à sociedade.

Na primeira etapa desse levantamento, a Coordenadoria de Gestão Estratégica vem realizando teleconferências com diferentes equipes da área administrativa. Secretaria Administrativa; Núcleo de Governança das Contratações; Coordenadoria de Licitações e Contratos; Divisão de Comunicação Social; Divisão de Material e Logística; Seção de Gestão de Materiais; Secretaria de Orçamento e Finanças; Núcleo de Gerenciamento do Cadastro e Movimentação de Pessoal;  Núcleo de Saúde e Escola Judicial são exemplos de setores administrativos que já participaram dessas reuniões. Numa segunda etapa, serão contempladas as unidades judiciárias.

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Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
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Texto: Gutemberg Soares / Foto: cortesia