Publicada em 13/07/2020 às 11h43
Com o tema central “Os limites éticos entre o lícito e o ilícito em tempos de pandemia”, o TRT 22, em parceria com a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 22ª Região e com a Universidade Federal do Piauí (UFPI), promove, nos dias 6 e 7 de agosto, o V Congresso Brasileiro de Filosofia do Direito (V CONFID). O evento será realizado de modo virtual, transmitido pelo canal da AMATRA 22 no YouTube, a partir das 8h e 9h, respectivamente.
Entre os participantes do congresso, presidido pelo magistrado Francisco Meton Marques de Lima, estão o mestre e doutor em Direito pela UFSC, pós-doutor pela Universidade de Lisboa, Lênio Luiz Streck, a presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil, o doutor, com livre-docência em Filosofia e Teoria Geral do Direito, Alysson Leandro Mascaro, e o doutor em Direito pela UFPE e mestre em Direito pela UnB, Nelson Juliano C. Matos.
Atuarão como palestrantes Olívia Brandão, Francisco Gérson Marques de Lima, Arnaldo Paes e Nelson Nery Costa, Raul Lopes de Araújo Neto, Débora Detmann, Éfren Paulo Porfírio, Carlos Augusto Pires Brandão, Adriana Castelo Branco, Roberto Santos Pessoa, Samuel Ponte do Nascimento e José Emílio Ommali.
Informações sobre inscrições e programação completa do evento estão disponíveis no link abaixo:
http://gerenciareventos.com.br/confid.php
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
Texto: Eugenio Jerônimo (Com informações da Amatra22) / Ilustração: Cortesia