Selo 100% PJe

CNJ volta a oferecer curso de nivelamento para servidores do Poder Judiciário

O Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (Ceajud), vinculado ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), promove uma nova edição do Curso de Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário, na modalidade a distância (EaD - autoinstrucional). Os inscritos devem concluir o curso até o dia 31 de agosto, sem prorrogação.

Com carga horária de 24h, o curso será desenvolvido através de videoaulas e texto, abordando os seguintes conteúdos: O Poder Judiciário e o Conselho Nacional de Justiça; Gestão de Pessoas; Conhecimentos Gerais sobre gestão estratégica e estratégia nacional; Indicadores do Sistema de Estatística do Poder Judiciário; Sustentabilidade no Poder Judiciário; e Tabelas Processuais Unificadas.

Os servidores que concluírem o curso com aproveitamento satisfatório poderão aplicar a carga horária da capacitação ao Adicional de Qualificação (AQ). A participação dos servidores do TRT6 neste curso também contribui para que a instituição alcance as metas estabelecidas pelo Prêmio CNJ de Qualidade (Portaria nº 88/2020). Inscrições pelo próprio servidor.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216

imprensa@trt6.jus.br
Texto: Gutemberg Soares
Ilustração: Simone Freire