Publicada em 11/08/2020 às 10h23
A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) solicita aos servidores que participem do Curso de Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário oferecido, na modalidade a distância (EaD), pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (Ceajud), vinculado ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ). As inscrições já estão abertas e devem ser feitas preenchendo e enviando o formulário eletrônico no site do Cejud.
O curso tem duração de 24 horas/aula e deve ser finalizado até o dia 31 de agosto. Os servidores que concluírem com aproveitamento satisfatório poderão aproveitar a carga horária para o adicional de qualificação. Além disso, a Associação dos Servidores do TRT6 irá sortear um tablet Samsung entre os aprovados. A participação dos servidores do TRT6 neste curso também contribui para que a instituição alcance as metas estabelecidas pelo Prêmio CNJ de Qualidade (Portaria nº 88/2020)
Os servidores que já concluíram esse curso em 2019 não precisam fazer novamente. E ainda que o repitam, não poderão participar do sorteio do tablet ou utilizar novamente a carga horária para fins de adicional de qualificação.
Sorteio: A Astra6 sorteará um tablet Samsung entre os servidores que concluírem o curso até 31 de agosto de 2020. Para concorrer, o servidor deverá encaminhar o certificado, por meio de pedido complementar ao Proad nº 14.122/2020 e não ter participado do mesmo curso em 2019.
---
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Helen Falcão
Foto/Ilustração: Cortesia