Publicada em 01/09/2020 às 11h38
Confira o comunicado da Secretaria de Autogestão em Saúde sobre o início das operações da Rede Própria do TRT6 Saúde:
A Secretaria de Autogestão em Saúde comunica o início das operações da Rede Própria do TRT6 Saúde a partir do dia 08/09/2020, que passa a contar com hospitais gerais e especializados, clínicas, laboratórios e serviços auxiliares de diagnóstico e serviços de assistência e internamento domiciliares, contratados diretamente pelo nosso programa.
A rede própria do TRT6 Saúde proporcionará a oferta de serviços com qualidade por preços mais baixos e sem taxas de administração, reduzindo as despesas assistenciais e diminuindo, consequentemente, o valor da coparticipação em até 30%.
A carteira virtual já está disponível na área do servidor on-line com o mesmo login e senha de acesso ao contracheque. Quando do retorno ao trabalho presencial, as carteiras físicas serão entregues.
Para utilizar a rede própria, consulte o Guia Médico do TRT6 Saúde que será continuamente atualizado com a inserção de novos credenciados (www.trt6.jus.br/trt6saude) e procure diretamente o atendimento que necessita, apresentando a carteira do TRT6 Saúde e um documento de identidade oficial com foto.
Destacamos que, a partir de 01 de outubro de 2020, caso o beneficiário utilize, pela Unimed Recife ou Camed Saúde, os serviços (hospitais, consultórios, clínicas, laboratórios etc.) já disponibilizados na localidade pela rede própria do TRT6 Saúde, a taxa administrativa de 16% cobrada por essas operadoras será acrescida à coparticipação, de acordo com o previsto no parágrafo único do art. 75 do regulamento geral do programa.