Selo 100% PJe

Eleição do Conselho Fiscal do TRT6 saúde

Desta terça (08) até sexta-feira (11), acontece a eleição para membro do Conselho Fiscal do Programa de Autogestão em Saúde (TRT6 Saúde). A escolha do integrante será feita por meio de link a ser enviado pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) para o e-mail dos beneficiários do TRT6 Saúde.

São considerados aptos a votar todos os beneficiários do plano. De acordo com a Portaria TRT6 - GP nº 94/ 2020, os servidores inscritos para concorrerem à vaga são:

Cícero José da Silva
Flávia Mendonça de Vasconcelos
José Carlos de Souza Silva

O Conselho

O Conselho Fiscal será composto de três membros efetivos e de três suplentes, dentre os magistrados e servidores do quadro de pessoal do Tribunal, sendo dois membros efetivos e seus suplentes escolhidos pelo Conselho Deliberativo, e um membro efetivo e seu suplente, mediante eleição direta. O mandato será de dois anos, podendo haver uma recondução por igual período.

Entre as atribuições do Conselho Fiscal estão: examinar os balancetes mensais do TRT6 SAÚDE; emitir parecer sobre as demonstrações contábeis do programa; examinar, sempre que necessário, documentos, operações, resoluções e atos praticados pelo gestor; apontar irregularidades e sugerir medidas saneadoras.