Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Confira programas de rádio sobre Trabalho Seguro

No informe de rádio Justiça do Trabalho Num Minuto, produzido pela Divisão de Comunicação Social do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), as questões ligadas à segurança no ambiente laboral têm sido tratadas com frequência. Tanto aspectos da legislação quanto da educação vêm sendo discutidos por magistrados e outros especialistas no assunto.

Escute os programas aqui.

A juíza do TRT-PE e coordenadora do Programa Trabalho Seguro, Ana Freitas, fala sobre deveres do empregador e do trabalhador quanto à segurança do trabalho durante a pandemia do novo coronavírus. Noutro programa, a magistrada discute saúde do trabalhador no exercício do teletrabalho. O engenheiro de segurança do trabalho Audenor Marinho, colaborador do Getrin6, conversa sobre as medidas de prevenção para saúde do trabalhador na volta às atividades durante a pandemia. O desembargador do TRT-PE e coordenador do Programa Trabalho Seguro, Fábio Farias, diz o que cabe ao empregador e o que cabe ao empregado para manutenção de um ambiente laboral saudável e seguro. A também juíza do Regional pernambucano Luciana Conforti informa sobre o adequado descarte da máscara e a preservação da saúde dos trabalhadores da limpeza e do meio ambiente.

O Justiça do Trabalho Num Minuto vai ao ar na Rádio Jornal – FM 90.3 – de segunda a sexta-feira, com inserções entre as 9h e as 10h no programa Super Manhã, do radialista Geraldo Freire. 


Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Eugenio Jerônimo / Ilustração: Divisão de Comunicação Social