Selo 100% PJe

Curso on-line de LIBRAS Básico para a Justiça do Trabalho

Libras escrito com alfabeto romano e em Língua Brasileira de Sinais

A Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão e a Escola Judicial informam que estão abertas inscrições para o Curso LIBRAS Básico para a Justiça do Trabalho. A capacitação visa a instrumentalizar magistrados, servidores, e terceirizados para o atendimento de pessoas surdas, através do aprendizado dos princípios elementares da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, com enfoque para situações de contexto no ambiente do Judiciário Trabalhista.

Os interessados devem fazer a inscrição preenchendo formulário eletrônico no site da EJ-TRT6 , na área “Agenda de Cursos”. Funcionários das empresas terceirizadas que desejem realizar a capacitação deverão enviar e-mail para a Comissão de Acessibilidade (cpai@trt6.jus.br). Não há limites de vagas.

O curso será desenvolvido no formato EaD – Autoinstrucional (sem tutoria) e acontecerá no período de 02/10 a 13/12/2020, com carga horária de 50 horas. Este curso é destinado às pessoas que não têm conhecimento em LIBRAS. Mas também poderá ser realizado por aqueles que queiram aprofundar conhecimentos nos sinais usados em ambientes jurídicos.

Serviço:

Curso: LIBRAS Básico para a Justiça do Trabalho

Modalidade: EaD – Autoinstrucional

Carga horária: 50h

Público-alvo: Magistrados, Servidores e Terceirizados do TRT6

Período: 02/10 a 13/12/2020

Inscrições: Até 20/10. Magistrados e servidores devem preencher o formulário eletrônico na agenda de cursos da página eletrônica da EJ6 (ensino.trt6.jus.br/ej), ou no link http://ensino.trt6.jus.br/ej/course/view.php?id=292&section=1.

Já os terceirizados devem enviar e-mail para cpai@trt6.jus.br

Mais informações: escolajudicial@trt6.jus.br

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
imprensa@trt6.jus.br
Texto: 
cortesia/ Arte: arquivo