Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Getrin6 faz live sobre os desafios do retorno às aulas presenciais

arte da live

Conferência promovida pelo Grupo Interinstitucional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Getrin6), às 15h da quarta-feira (14), contará com a participação de representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sintepe), do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino (Sinepe-PE), da Superintendência Regional do Trabalho (SRT), da Associação de Engenheiros de Segurança do Trabalho (Aespe) e de um médico infectologista para tratar do tema: SAÚDE E ENSINO – os desafios do retorno às aulas presenciais. 

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site https://www.sympla.com.br/live-saude-e-ensino---os-desafios-do-retorno-as-aulas-presenciais__1012635 e assistir à transmissão pelo canal do YouTube do Getrin6. Tanto o link para acompanhar a live como o certificado de participação serão enviados para o e-mail cadastrado no formulário de inscrição. O certificado será disponibilizado até 10 dias após o evento.

Confira os expositores: Audenor Marinho (presidente da Aespe), Simone Holmes (auditora fiscal do trabalho da SRT), Paulo Sérgio Ramos (médico infectologista), Valéria Silva (vice-presidente do Sintepe) e Arnaldo Mendonça (diretor do Sinepe). A Juíza titular da 15ª Vara do Trabalho do Recife e gestora do Programa Trabalho Seguro,Ana Freitas, será a mediadora.

Getrin6 - O Grupo Interinstitucional de Prevenção de Acidentes de Trabalho desenvolve, em Pernambuco, as ações do Programa Trabalho Seguro – iniciativa do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), que visa à formulação e execução de projetos e ações nacionais voltados à prevenção de acidentes de trabalho e ao fortalecimento da Política Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho. Além do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), integram o Getrin6 as seguintes instiituições: Associação dos Magistrados Trabalhistas da 6ª Região (Amatra6), Ministério Público do Trabalho (MPT-PE), Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/PE), Advocacia-Geral da União (AGU), Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Pernambuco (OAB-PE), Prefeitura Municipal de Olinda, Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP), Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho de Pernambuco (Aespe), Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (Caape), Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro/PE), Instituto Nacional de Educação, Meio Ambiente, Saúde, Trabalho e Tecnologia (Inemast), Fundação Apolônio Salles, Sindicato dos Bancários, Vigilância Sanitária, além dos Centros de Referências em Saúde do Trabalhador (Cerest) de Pernambuco, Recife e Jaboatão dos Guararapes.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.

Divisão de Comunicação Social

Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)

(81) 3225-3216

imprensa[at]trt6.jus[dot]br

Texto: Helen Falcão /  Ilustração: Victor Andrews  / Fotos: Cortesia