Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Concluídas atividades iniciais da 5ª Jornada Institucional da EJ6

Na quarta-feira (14), a Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), realizou a abertura da 5ª Jornada Institucional da instituição, que, em virtude da pandemia, neste segundo semestre está sendo realizada em formato virtual síncrono (transmissão ao vivo). A videoconferência de abertura contou com as presenças do presidente do TRT6, desembargador Valdir Carvalho, do diretor da Escola, desembargador Ivan Valença, da procuradora do Ministério Público do Trabalho Elizabeth Veiga, que representou o MPT6,  e da presidente da Amatra6, juíza Laura Botelho.

A palestra inicial do evento, que se destina a oferecer formação continuada aos magistrados do TRT6, foi transmitida pelo canal do YouTube da EJ6. O tema “Felicidade e bem-estar em tempo de isolamento social”, foi apresentado por Bruno Severo, professor Phd da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Na sexta-feira (16), a palestra “O que você precisa saber sobre o hormônio D”, apresentada pelo médico Carlos Bayma, encerrou a primeira semana de atividades da 5ª Jornada.

A programação prossegue na proxima semana, de quarta a sexta-feira, com atividades pelo Google Meet, exclusiva para os magistrados, e pelo YouTube da EJ-TRT6, aberta à participação do público em geral. Confira mais detalhes sobre a programação.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216

imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Gutemberg Soares
Foto/Ilustração: EJ6/cortesia