Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT6 Saúde anuncia novos credenciados 


Em prosseguimento ao processo de construção da rede própria do TRT6 Saúde, a Secretaria de Autogestão em Saúde anuncia os novos credenciados do programa. São ao todo sete novos serviços, e todos já se encontram aptos a prestar o atendimento aos beneficiários.
 
Os novos credenciados já estão no Guia Médico, na área do TRT6 Saúde, no Portal da Justiça do Trabalho - Pernambuco. Consulte aqui. 


Veja os novos credenciados: 
Cardiolíder - Unidade de Cardiologia Diagnóstica, Endoscopia e Gastroenterologia; Instituto de Olhos do Recife - IOR; Laboratório de Histopatologia Horácio Fittipaldi; Laboratório Marcelo Magalhães; NAPPE - Núcleo de Atenção Psicossocial de Pernambuco; Neogastro - Clínica Horácio Ferreira Serviços de Endoscopia Digestiva e Gastroenterologia; SAVE - Serviço de Angiologia e Cirurgia Vascular.


Para solicitar atendimento nestes e nos demais serviços da rede própria, os beneficiários deverão procurar aquele no qual necessitam de atendimento, fornecer a carteira do TRT6 Saúde e um documento de identidade oficial com foto. Consultas, exames simples e procedimentos de urgência e emergência são autorizados automaticamente pelo sistema. Para exames especiais, tratamentos seriados e internações eletivas, é necessário aguardar autorização da auditoria médica, cujos prazos máximos são os estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS (http://www.ans.gov.br/planos-de-saude-e-operadoras/espaco-do-consumidor/...).


É importante destacar que, ao utilizar a rede própria do TRT6 Saúde, o beneficiário pode economizar até 30% na coparticipação, comparando-se com o custo do mesmo procedimento na rede credenciada da Unimed Recife.

Outras informações:
E-mail: trt6saude[at]trt6.jus[dot]br
Fone: 3225-3220.

 

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
imprensa[at]trt6.jus[dot]br