Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Coordenador do Cejusc do Recife fala à TV sobre mutirões da Justiça

Na manhã desta segunda-feira (30), o juiz coordenador do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) do Recife, Eduardo Câmara, concedeu entrevista à TV Clube de Pernambuco. Ao jornalista Thiago Raposo, o magistrado deu detalhes sobre a 15ª Semana Nacional da Conciliação e a 10ª Semana Nacional da Execução Trabalhista, que, por causa da pandemia, estão sendo realizadas no mesmo período, de 30 de novembro a 4 de dezembro.

Eduardo Câmara explicou que quem possui processo trabalhista e quer tentar um acordo basta fazer contato por um dos meios eletrônicos disponíveis, e-mail, link na página do TRT6 ou WhatsApp. Em seguida, o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) procura agendar uma audiência de conciliação para tentar resolver a questão de modo consensual. Por conta da Covid-19, as audiências acontecem preferencialmente de maneira telepresencial. O juiz destacou ainda os leilões on-line que estão acontecendo para saldar dívidas trabalhistas.

Acesse aqui a página Quero Conciliar

No TRT-PE as campanhas recebem o apoio dos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejuscs), que colocaram suas equipes à disposição dos advogados, trabalhadores, empregadores e membros do Ministério Público que desejem promover acordos ou indicar formas efetivas para garantir a execução processual. Os interessados podem tanto fazer contato com os Centros de Conciliação quanto com a Vara onde tramita seu processo.

Saiba mais

https://www.trt6.jus.br/portal/noticias/2020/11/16/tribunal-participa-da...

https://www.trt6.jus.br/portal/noticias/2020/11/20/leiloes-da-semana-nac...

https://www.trt6.jus.br/portal/leilao-judicial

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.

Divisão de Comunicação Social

Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)

(81) 3225-3216

imprensa[at]trt6.jus[dot]br