Publicada em 18/12/2020 às 16h27
Na tarde desta quinta-feira (17), o Conselho Deliberativo do Programa de Autogestão em Saúde do TRT da 6ª Região – TRT6 Saúde, realizou sua segunda reunião ordinária, utilizando a plataforma Google Meet. Na pauta, foram apreciados, entre outros assuntos, a apresentação das contas 2020 e o plano de trabalho para 2021; a indicação dos representantes para o Conselho Fiscal do programa; e o aumento da contribuição mensal paga a Unidas, para o ano de 2021.
A reunião foi presidida pelo presidente do Conselho Deliberativo, desembargador Valdir Carvalho, e contou com as presenças do desembargador Eduardo Pugliesi (representante dos magistrados do segundo grau); do juiz Saulo Bosco Medeiros (representante dos magistrados do primeiro grau); de Antônio Feitosa Teles (representante dos servidores ativos) e de Jacqueline Silva de Albuquerque (representante dos aposentados e pensionistas).
Também participaram do encontro o secretário-geral da Presidência, Sérgio Ricardo Batista Mello; o diretor-geral, Wlademir de Souza Rolim; o diretor da Secretaria de Orçamento e Finanças, Enoque de Souza e Silva Sobrinho; a chefe do Núcleo de Saúde, Semíramis Rocha; além dos servidores Renatto Marcello de Araújo Pinto e Ana Cláudia de Souza Melo, ambos da Secretaria de Autogestão em Saúde. O presidente do SINTRAJUF-PE, Manoel Gerson Bezerra Souza, prestigiou a reunião como convidado.
---
Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Gutemberg Soares / Foto: Cortesia