Selo 100% PJe

Justiça do Trabalho continua com prazos suspensos até dia 20

Depois do recesso forense ( 20 de dezembro até 6 de janeiro), o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) continua com os prazos processuais suspensos até o próximo dia 20 de janeiro. Conforme a Resolução Administrativa TRT6 nº 13/2020 (.odt 55.58 KB), além da suspensão de prazos, também não serão realizadas audiências ou sessões de julgamento no período.

A partir desta quinta-feira (7), prosseguindo até o dia 15 de janeiro, acontecem as inspeções gerais de regularidade dos serviços das Secretarias do Pleno, das Turmas e das Varas do Trabalho, Núcleo de Distribuição de Mandados Judiciais do Recife, Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejuscs) no 1º e 2º Graus e Núcleo de Pesquisa Patrimonial. Não haverá atendimento regular ao público nas unidades em inspeção, cabendo ao magistrado realizar conciliações e analisar petições que tenham caráter de urgência ou relevância.

No intervalo de 18 a 20 de janeiro, as secretarias do Pleno, das Turmas e das Varas do Trabalho estarão abertas para atendimento ao público, sem, contudo, realizar sessões de julgamento ou audiências, vedação esta também aplicável aos CEJUSCs de 1º e 2º Graus.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216

imprensa@trt6.jus.br
Texto: Gutemberg Soares / Foto: Roberta Mariz