Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Missa em ação de graças dá início à posse dos novos dirigentes

Foto das desembargadoras Nise Pedroso e Maria Clara Saboya e do desembargador Ruy Salathiel

A noite de quarta-feira (3) foi de agradecimento para os novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). Nesse dia, foi realizada a missa em ação de graças, na igreja da Madre de Deus, Bairro do Recife. Celebrada pelo Frei Rinaldo, a cerimônia teve transmissão ao vivo pelo canal do TRT6 no YouTube.

Eleita para presidir o órgão no biênio 2021/2023, a desembargadora Maria Clara Saboya considera a missa tão importante como a própria solenidade de posse, pois “é o momento de agradecer toda a trajetória que nos trouxe até aqui. Agradecer também por termos conseguido cumprir nossa missão para com a sociedade mesmo em um ano tão difícil como esse de pandemia”.

Os demais desembargadores que compõem a nova administração e também fizeram orações em gratidão são Nise Pedroso, vice-presidente, Ruy Salathiel, corregedor, Valdir Carvalho (telepresencialmente), diretor da Escola Judicial, e Fábio Farias, ouvidor.

Os desembargadores Dione Furtado e Eduardo Pugliese também prestigiaram a missa presencialmente, bem como a presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 6ª Região (Amatra6), a juíza Laura Botelho.

Confria mais imagens da missa.

Posse

Nesta quinta-feira (4), será a solenidade de posse. Os desembargadores da nova mesa diretora assumem oficialmente suas respectivas funções, em cerimônia a ser realizada na Sala de Sessões do Pleno, a partir das 17h.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, o acesso será restrito, com observação de todos os protocolos recomendados pelas autoridades. No entanto, será possível acompanhar ao vivo pelo canal do TRT6 no YouTube, através do link https://youtu.be/WDOEY6PD-ug.