Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Conselho Consultivo da EJ6 realiza primeira reunião

Sala de reunião virtual com os participantes do encontro

Na tarde desta quinta-feira (18), o Conselho Consultivo da Escola Judicial (EJ6) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) realizou a primeira reunião de 2021. Em pauta, assuntos como a aula magna de abertura do ano letivo, o Plano Anual de Capacitação e a escolha dos magistrados que atuarão como coordenadores adjuntos no biênio 2021/2023.

No encontro, o diretor da EJ6, desembargador Valdir Carvalho, registrou a importância de reforçar ações em um dos pontos prioritários da atual gestão do TRT6: a conciliação. “Nós temos um espaço grande para trabalhar esse tema com servidores e magistrados. Focar na conciliação para a solução dos processos”, disse o magistrado. Outros temas também estão previstos para serem trabalhados em ações da Escola, como a Lei Geral de Proteção de Dados, o uso de ferramentas tecnológicas e gestão socioambiental.

O Conselho Consultivo da Escola Judicial é composto pelos desembargadores Maria Clara Saboya (presidente do TRT6), Valdir Carvalho (diretor da EJ6), Eduardo Pugliesi (vice-diretor da EJ6) e Ivan Valença, pela juíza Andréa Keust e, representando os servidores, Paulo Roberto Gonçalves. Também participaram do encontro a juíza coordenadora-geral da EJ6, Wiviane Maria Oliveira,  e os servidores Mario dos Santos e Verônica Tavares.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Léo machado / Arte: arquivo