Selo 100% PJe

Comitê de Atenção Prioritária ao 1º Grau do TRT6 realiza primeira reunião de 2021

Sala de reunião virtual com os participantes do encontro

Na tarde desta segunda-feira (22), o Comitê Gestor Regional da Política de Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição e do Orçamento de Primeiro Grau do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) realizou sua primeira reunião de 2021.

O encontro contou com a participação das magistradas Katia Keitiane, Adriana Satou, Ana Freitas, Patrícia Trajano, dos servidores Letícia Duarte, Conceição Menezes, Henrique Beça, Paulo Ferreira, da juíza Laura Botelho (representante da Amatra6) e Elisabete Duarte (Coordenadora de Gestão Estratégica).

Na ocasião foram debatidos temas relacionados à realização das audiências nas varas do trabalho neste período de pandemia e definido o calendário de reuniões para 2021, com periodicidade bimensal, acontecendo sempre na última segunda-feira do mês (26 de abril, 28 de junho, 30 de agosto, 25 de outubro e 13 de dezembro).

A instituição do Comitê tem como finalidade atuar na gestão e implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição. Magistrados e servidores podem enviar e-mails com sugestões sobre os temas relacionados ao Primeiro Grau de Jurisdição, diretamente para o comitê: comite1grau@trt6.jus.br