Selo 100% PJe

Escola Judicial anuncia nova data da aula magna do ano letivo




A Escola Judicial do TRT6 adiou para o dia 19 de março de 2021, das 9h às 11h, a aula inaugural do seu ano letivo, com palestra de Lélio Bentes, ministro do TST, sobre o tema A função social do magistrado.

A abertura do evento, transmitido pelo canal do youtube da EJ-TRT6, contará com a presença do novo corpo diretivo da Escola Judicial para o biênio 2021/2023: desembargador Valdir José Silva de Carvalho, diretor, desembargador Eduardo Pugliesi, vice-diretor e a juíza Wiviane de Souza, coordenadora-geral.

Para participar, basta acessar o canal da EJ6 (www.youtube/user/EscolaJudicialTRT6), não sendo necessária inscrição prévia. No entanto, o registro de presença deverá ser feito por meio de formulário eletrônico, disponibilizado no espaço para comentários (chat), ao longo do evento.

Para o público interno, o aproveitamento da carga horária, para fins de pontuação (magistrados) ou adicional de qualificação (servidores), só será computado com o registro de presença e realização da avaliação de aprendizagem, cujo formulário também será disponibilizado aos participantes, tanto por e-mail, como no portal da EJ6.

Serviço:
Evento: Aula inaugural do ano letivo da EJ-TRT6
Abertura: Apresentação da nova direção da EJ-TR6
Palestra: A função social do/a magistrado/a
Palestrante: Ministro Lélio Bentes, do TST
Data: 19 de março de 2021
Horário: 9h às 11h
Transmissão pelo canal do YouTube da
EJ-TRT6: www.youtube.com/user/EscolaJudicialTRT6

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
imprensa@trt6.jus.br
Texto: Léo Machado