Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Nupemec realiza primeira reunião de 2021

Nessa segunda-feira (1º), o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Nupemec), em conjunto com os Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejuscs) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), realizou, de forma telepresencial, sua primeira reunião do ano.

Após breve retrospectiva sobre a criação, atuação e funcionamento dos Cejuscs e do Nupemec, assim como da importância do papel que vêm desempenhando na disseminação de uma cultura de paz, impactando positivamente os índices de conciliação do Regional, foram dadas as boas-vindas aos novos coordenadores e supervisores que vieram para somar a esse movimento em prol da conciliação. Na ocasião, foram traçadas algumas estratégias para melhorar o atendimento e a boa prestação jurisdicional, com a apresentação de algumas reivindicações.

Participaram do encontro a vice-presidente do TRT-PE e coordenadora do Nupemec, desembargadora Nise Pedroso; a coordenadora do Cejusc 2º Grau, desembargadora Solange Moura; o juiz-auxiliar da Corregedoria, Eduardo Câmara; e os magistrados coordenadores dos Cejuscs de 1º Grau: Ana Cristina (Olinda), Fernando Cabral (Igarassu), Juliana Barbosa (Recife), Necy Lapenda (Petrolina), Patrícia Coelho Brandão (Jaboatão dos Guararapes), Regina Lemos (Caruaru) e Virgínio Benevides (Goiana). Também prestigiaram a reunião os supervisores dos Centros de Conciliação: a juíza Cássia Barata (Recife) e o juiz Levi Pereira (Goiana).

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.

Divisão de Comunicação Social (DCS)

Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE)

(81) 3225-3216 / imprensa@trt6.jus.br

 

Texto: Fábio Nunes