Publicada em 30/03/2021 às 17h04
A Escola Judicial (Ejud6) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) abre, nesta terça-feira (30), edital de credenciamento de docentes (.odt 326.92 KB) nas modalidades presencial e a distância. A iniciativa pretende aproveitar os integrantes do quadro funcional do TRT6 para atuar como instrutores/as nas ações educacionais da Ejud6, podendo participar magistrados, magistradas, servidores e servidoras em exercício no Sexto Regional, e também os aposentados e aposentadas que preencham os requisitos e condições elencados no aviso, sendo vedada a submissão daqueles/as que tenham sido punidos/as em processo administrativo disciplinar nos últimos dois anos.
As inscrições acontecem de hoje (30) até 31 de maio. Após o período, novos requerimentos poderão ser realizados na vigência do edital (até o fim do biênio 2021/2023), desde que no interesse e mediante aprovação da Administração.
Temas - O edital abrange as seguintes áreas temáticas: Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Processual Civil; Direito do Trabalho; Direito Processual do Trabalho; Direito Previdenciário; Probidade e Transparência Pública; Direito Ambiental; Filosofia do Direito; Direito Tributário; Direito Penal; Direito Processual Penal; Direito Civil; Ética e deontologia da magistratura; Hermenêutica e argumentação jurídica; Direitos Humanos; outras áreas do Direito, como Introdução e História do Direito, Direito Empresarial, Direito do Consumidor, Direito Financeiro e Conciliação e Mediação ou prevista nos eixos de formação da ENAMAT; Gestão Pública; Segurança, saúde, finanças, orçamento e tecnologia da informação; outras áreas não jurídicas, como educação, pedagogia, educação socioemocional, psicologia, biblioteconomia, LIBRAS, língua portuguesa, sistemas da informação, português, gestão, liderança, perícias, cálculos, entre outras.
Serviço:
EDITAL Nº 001/2019
EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS DE ENSINO DA ESCOLA JUDICIAL DO TRT DA 6A REGIÃO PARA O BIÊNIO DE 2019/2021 (.odt 326.92 KB)
Inscrições: De 30/03 a 31/05/2021
Análise das inscrições: De 01 a 11/06/2021
Divulgação de lista dos selecionados: 14/06/2021
Prazo recursal: 5 (cinco) dias após a publicação do credenciamento
Lista definitiva: 30/06/2021
Link de inscrição: http://encurtador.com.br/ijv47
Consulte programação do curso no portal da Ejud6 http://ensino.trt6.jus.br/ej/