Selo 100% PJe

Vice-presidente do TRT6 recebe representantes do MPT-PE, PMPE e BOPE

Na foto, o subcomandante da PMPE, coronel André Cavalcanti, a procuradora-chefe do MPT-PE, Ana Carolina Ribemboim, a vice-presidente do TRT6, desembargadora Nise Pedroso e o comandante do BOPE, coronel Câmara Junior 

A vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6), desembargadora Nise Pedroso, recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (6), representantes da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e do Ministério Público do Trabalho de Pernambuco (MPT-PE). Estiveram presentes no encontro os desembargadores Paulo Alcantara e Dione Nunes Furtado.

Na ocasião, foi dada continuidade ao diálogo sobre a parceria firmada entre o MPT-PE, o TRT6 e o Batalhão, que viabilizou reversão de recursos provenientes de uma ação trabalhista e disponibilizou verba para a construção das novas instalações do BOPE - inauguradas parcialmente no dia 24 de fevereiro e que continuam em andamento. O novo prédio, quando finalizado, abrigará com melhor estrutura o projeto social desenvolvido pelo batalhão para 65  crianças e adolescentes de 3 até 18 anos em situação de vulnerabilidade social.

Para a vice-presidente do TRT- PE, Nise Pedroso, "é muito bom poder contribuir para uma sociedade mais justa. Realizar parcerias como essa só reforça que o papel do Tribunal vai além de apenas julgar. Devemos ter sempre em mente que promover iniciativas que fomentem a educação e a formação de cidadãos é fundamental para a melhoria do nosso estado", comentou.

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)

imprensa@trt6.jus.br
Texto e foto: Maria Eduarda Vaz