Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Campanha do TRT6 alia vacinação da gripe e solidariedade

Na quarta-feira da próxima semana (14), será realizada a 10ª Campanha de Vacinação Contra Gripe H1N1 do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6). Diante das dificuldades econômicas enfrentadas por muitos, o Regional desenvolveu, em parceria com a Associação dos Servidores do TRT6 (Astra 6), uma campanha de doação de alimentos não perecíveis. Para isso, os magistrados e servidores que forem se vacinar devem levar suas contribuições no ato da imunização, que acontecerá por drive-thru no edifício sede (Cais do Apolo, 739, Bairro do Recife), das 9h até as 17h, por ordem de chegada.

Sobre a vacinação

As vacinas são do tipo tetravalente e serão disponibilizadas exclusivamente a servidores/as, magistrados/as e dependentes pelo custo de R$ 100 a dose. O pagamento pode ser feito em dinheiro, débito ou crédito diretamente à Clínica Vaccine, parceira do Núcleo de Saúde do Tribunal na campanha. A ação conta também com o apoio do Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde dos Magistrados e Servidores do TRT6. É importante destacar que a orientação das autoridades de saúde é que exista um intervalo de 15 dias entre as vacinas contra a Covid-19 e H1N1. Caso o interessado já esteja dentro do grupo prioritário para tomar a vacina contra o Novo Coronavírus, deve-se optar por tomar primeiro ela e, depois de duas semanas, a vacina da gripe.

O link para inscrição já está disponível. No entanto, quem não conseguir se inscrever também pode participar da vacinação da mesma forma. Qualquer dúvida os magistrados e servidores podem ligar para o Núcleo de Saúde para esclarecimentos, através do e-mail vacina[at]trt6.jus[dot]br.

Vacinação também nos laboratóriosGraças a parcerias firmadas pelo TRT6, magistrados/as e servidores/as também podem se vacinar nas unidades da Clínica Vaccine, do Cerpe e da Clínica Angelina Maia pelo mesmo valor de R$ 100 a dose. Nestes casos, é necessário agendamento prévio e também levar documento de identificação do TRT-PE, como crachá ou funcional.

Telefones para agendamento:

Cínica Vaccine: (81) 3241-6862
Clínica Angelina Maia: (81) 3221-2927
Cerpe: (81) 3416-9922

Acesse aqui o link para inscrição