Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Resultado das eleições para o Comitê Gestor Regional de Gestão de Pessoas do TRT6

Ilustração de um grupo de 5 adultos ao redor de uma mesa de reunião

Duas juízas, um servidor e uma servidora foram eleitos para integrar o Comitê Gestor Regional de Gestão de Pessoas do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). O resultado das eleições, que aconteceram entre 07 e 09 de abril, foi divulgado nesta terça-feira (13), pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGEP).

Camila Augusta Cabral Vasconcellos, juíza substituta lotada na Corregedoria Regional Reserva Técnica de Juízes, foi eleita com 76,92%, seguida por Andréa Keust Bandeira de Melo, juíza titular da 8ª Vara do Trabalho de Recife, que obteve 23,08% dos votos válidos.

Entre os servidores/as, Thais Sena Lima foi a mais votada, com 21,60%, e Sérgio Marcelo Silva de Luna ficou em segundo lugar, com 18,78% dos votos válidos, e também foram eleitos para o Comitê.

Os/as quatro componentes restantes – mais dois/duas magistrados/as e dois/duas servidores/as – serão definidos/as em Sessão Administrativa do Tribunal Pleno prevista para o próximo dia 19 (segunda-feira).

O comitê foi criado pelo Ato TRT-GP Nº 38/2018, em atendimento à Resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nº 240/2016. Entre as suas atribuições estão propor e coordenar plano estratégico local de gestão de pessoas; atuar na interlocução com a Rede de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário, compartilhando iniciativas, dificuldades, aprendizados e resultados; monitorar, avaliar e divulgar o desempenho e os resultados alcançados pela gestão de pessoas; instituir grupos de discussão e trabalho com o objetivo de propor e de subsidiar a avaliação da Política e medidas de Gestão de Pessoas.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Léo machado / Captura de tela: Simone Freire