Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Campanha de vacinação contra gripe do TRT6 arrecada mais de 143kg de alimentos para doação

A quarta-feira (14) foi marcada por uma ação que levou saúde aos servidores e magistrados e solidariedade a quem mais precisa. A 10ª Campanha de Vacinação Contra Gripe H1N1 do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6), que aconteceu no formato drive-thru no edifício sede, arrecadou alimentos para serem doados. No total, foram aplicadas 238 doses do imunizante e recebidos mais de 143 kg de alimentos não perecíveis, entre feijão, arroz, cuscuz, leite em pó, café, macarrão e outros itens. A ação foi desenvolvida graças a uma parceria entre o Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde dos Magistrados e Servidores do TRT6 e a Associação dos Servidores do TRT6 (Astra 6).  

Sobre a vacinação 

As vacinas são do tipo tetravalente. É importante destacar que a orientação das autoridades de saúde é que exista um intervalo de 15 dias entre as vacinas contra a Covid-19 e H1N1. Caso o interessado já esteja dentro do grupo prioritário para tomar a vacina contra o Novo Coronavírus, deve-se optar por tomar primeiro ela e, depois de duas semanas, a vacina da gripe.

Agora, a vacinação pode ser feita diretamente nas clínicas parceiras do TRT6. Magistrados/as, servidores/as e dependentes também podem receber o imunizante nas unidades da Clínica Vaccine, do Cerpe e da Clínica Angelina Maia pelo mesmo valor de R$ 100 a dose. Nestes casos, é necessário agendamento prévio e também levar documento de identificação do TRT-PE, como crachá ou funcional.

Telefones para agendamento:

Cínica Vaccine: (81) 3241-6862
Clínica Angelina Maia: (81) 3221-2927
Cerpe: (81) 3416-9922

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Leonardo Machado e Maria Eduarda Vaz
Foto: Maria Eduarda Vaz