Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Sessão Administrativa do Pleno desta segunda-feira (19)

O Pleno do Tribunal Regional da 6ª Região (TRT6) reuniu-se, por videoconferência, na segunda-feira (19), para realizar a sessão administrativa, presidida pela desembargadora-presidente Maria Clara Saboya. A Corte aprovou a concessão de período de trânsito para cinco juízes do trabalho substitutos que estão vindo para o Regional pernambucano mediante remoção, além disso, os desembargadores também assentiram com a remoção de uma sexta juíza substituta para o TRT6.

Na sessão, também foi aprovada a centralização de execuções em face do Sport Clube do Recife, Clube Náutico Capibaribe e Santa Cruz Futebol Clube na Central de Execuções do TRT6. Antes os procedimentos eram realizados na 12ª Vara do Trabalho do Recife.

Outro ponto foi a eleição dos membros do Comitê Gestor Regional de Gestão de Pessoas do TRT6 que são indicados pelo Pleno. O juiz Saulo Bosco, titular da 1ª Vara do Trabalho Jaboatão dos Guararapes, e o servidor Henrique Lins, diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas, passam a integrar o Comitê junto aos demais membros: as juízas Camila Augusta Cabral Vasconcellos e Andréa Keust Bandeira de Melo; a servidora Thais Sena Lima e o servidor Sérgio Marcelo Silva de Luna.

Os desembargadores também parabenizaram o colega Sergio Torres Teixeira por sua convocação para o Tribunal Superior do Trabalho (TST). Enquanto durar a convocatória, fica suspensa a distribuição de processos para o gabinete do magistrado.

Por fim, a presidente Maria Clara Saboya reforçou a importância do Observatório do TRT6 para acompanhar as atividades processuais nas varas, evitando atrasos.

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Helen Falcão / Captura de tela: Roberta Mariz