Selo 100% PJe

Doações de magistrados e servidores do TRT6 são levadas à instituição de idosos

Nesta quinta-feira (22), o Lar Batista para Anciãos recebeu mais de 143 kg de alimentos não perecíveis doados pelos magistrado/as e servidore/as do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6) durante a 10ª Campanha de Vacinação Contra Gripe H1N1, que aconteceu no dia 14 de abril. 

A Instituição de Longa Permanência para Idosos funciona há mais de 30 anos e hoje abriga 37 idosos de 62 a 99 anos. Com a queda das doações nos últimos meses, o Lar recebeu as doações com muita alegria. "Esses alimentos chegaram em uma ótima hora e vão nos deixar mais sossegados por cerca de dois meses", comentou a secretária do Lar, Betânia Bezerra.

No total, foram recebidos mais de 143 kg de alimentos não perecíveis, entre feijão, arroz, cuscuz, leite em pó, café, macarrão e outros itens. A ação foi desenvolvida graças a uma parceria entre o Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde dos Magistrados e Servidores do TRT6 e a Associação dos Servidores do TRT6 (Astra 6).  

O Lar Batista para Anciãos fica na Rua Azeredo Coutinho, número 287, na Várzea. Para doar, os interessados podem ligar para o telefone (81) 3271-4824 ou acessar o Instagram da instituição: @larparaanciaos.

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE)
imprensa@trt6.jus.br
Texto: Eugênio Jerônimo / Foto: Elysangela Freitas