Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Como conciliar maternidade e trabalho em tempos de pandemia

Para celebrar o mês das mães, o Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde de Magistrados(as) e Servidores(as) e a Escola Judicial (Ejud6) do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6) escolheram um tema atual e bastante relevante: “Maternidade e trabalho em tempos de pandemia: como conciliar?”. A mesa redonda acontece na próxima quarta-feira (5), das 15h às 17h, pelo canal  da EJ6 no Youtube.

Sob diferentes óticas, a juíza do trabalho substituta Paloma Daniele Borges dos Santos Costa, a assistente  social do TRT6 Marina Célia Moraes da Silva, a psicóloga Cíntia Mota e a terceirizada do TRT6 Zenaide da Silva debaterão experiências e compartilharão dificuldades e angústias de harmonizar maternidade e vida profissional numa conjuntura tão excepcional como a que estamos vivendo.
 

Certificados - Não é necessário requerer certificado para registro de Adicional de Qualificação (AQ) dos cursos promovidos pela Escola Judicial (Ejud6), já que o próprio órgão se encarrega de enviar a relação de concluintes ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal. Nos cursos no formato Educação a Distância (EaD), realizados pela plataforma Moodle, o aluno tem a opção de emitir o próprio certificado. O interessado pode, ainda, requerer  a emissão física de certificado para finalidade diversa do AQ pelo PROAD, selecionando o assunto “Capacitação: Solicitação de Certificado de Participação em Curso/Evento”.

Serviço / Mesa redonda:

Maternidade e trabalho em tempos de pandemia: como conciliar?

Data: 05 de maio (quarta-feira)

Horário: 15h / 17h

Local: Canal da EJ6 no Youtube

Carga horária: 2h

Palestrantes: 

Paloma Daniele Borges dos Santos Costa, (juíza do trabalho substituta) 

Marina Célia Moraes da Silva, (assistente social do TRT6)

Cíntia Mota (psicóloga)

Zenaide da Silva (terceirizada do TRT6)

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)

imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto e ilustração: Ejud6