Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Whatsapp
  • Galeria de fotos
  • SoundCloud
  • Youtube

EJ6 abre inscrições para os cursos em EaD-Autoinstrucional de maio

Desenho de um notebook aberto com a inscrição Cursos EaD
Já estão abertas as inscrições para os cursos em EaD-Autoinstrucional de maio ofertados pela Escola Judicial (Ejud6) do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6). “Lei Geral de Proteção de Dados”, “Ferramentas Eletrônicas de Auxílio à Execução”; “Projeto Garimpo” e “Direito Material do Trabalho e Reforma Trabalhista” são algumas das temáticas das capacitações oferecidas.

Os conteúdos no formato autoinstrucional são abordados por meio de videoaulas e/ou texto, juntamente com a realização de questionários de fixação com correção e feedback automáticos, possibilitando ao/à aluno/a ponderar suas respostas e realizar novas tentativas.

O/A participante escolhe o melhor momento para consumir os conteúdos abordados, observando apenas a data limite de finalização do treinamento. Ao final, é emitida certificação para aqueles/as que obtiverem a média mínima de aproveitamento.

Agenda EJ6 - A programação de cursos da EJ6 pode ser consultada na página eletrônica (http://ensino.trt6.jus.br/ej/). Por não haver limite de vagas, o processo de inscrição é automático, bastando o/a interessado/a clicar no link de inscrição para iniciar as aulas de imediato. 

Certificados - Não é necessário requerer certificado para registro de Adicional de Qualificação (AQ) dos cursos promovidos pela Escola Judicial (Ejud 6), já que o próprio órgão se encarrega de enviar a relação de concluintes ao Núcleo de Desenvolvimento de Pessoal. Nos cursos no formato Educação a Distância (EaD), realizados pela plataforma Moodle, o/a aluno/a tem a opção de emitir o próprio certificado. O/A interessado/a pode, ainda, requerer  a emissão física de certificado para finalidade diversa do AQ pelo PROAD, selecionando o assunto “Capacitação: Solicitação de Certificado de Participação em Curso/Evento”.


Serviço:
Cursos EaD-Autoinstrucionais – Turma do mês de Maio/2021:

Curso Quando nasce um pai - orientações básicas de paternidade responsável (EaD-Autoinstrucional) – Turma 3/2021 (8h)

Curso Lei Geral de Proteção de Dados (EaD-Autoinstrucional) – Turma 3/2021 (10h)

Ferramentas Eletrônicas de Auxílio à Execução - Módulo I – Turma 2/2021 (10h)

Ferramentas Eletrônicas de Auxílio à Execução - Módulo II – Turma 1/2021 (10h)

Curso Projeto Garimpo (EaD – Autoinstrucional) – turma 1/2021  (20h)

Curso Direito Material do Trabalho e Reforma Trabalhista (EaD-autoinstrucional) – Turma 1/2021 (30h)

Curso Introdução às Ferramentas Google – Turma 2/2021 (15h)

Usabilidade da Plataforma Zoom para audiência telepresenciais  – Turma 2/2021  (3h)

Link para autoinscrição:  https://sites.google.com/view/agendadecursosej6-2020/maio

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto e arte: EJ6