Publicada em 03/05/2021 às 10h30 (atualizada há 03/05/2021 - 10:30)
Desde 30 de março, quando lançou edital, a Escola Judicial (Ejud6) do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT6) vem cadastrando docentes nas modalidades presencial e a distância. A iniciativa pretende aproveitar os(as) integrantes do quadro funcional do TRT6 para atuar como instrutores(as) nas ações educacionais da EJ6. Podem participar os magistrados(as) e servidores(as) em exercício no Sexto Regional, e também os aposentados(as) que preencham os requisitos e condições elencados no aviso, sendo vedada a submissão daqueles(as) que tenham sido punidos em processo administrativo disciplinar nos últimos dois anos.
As inscrições acontecem até 31 de maio. Após o período, novos requerimentos poderão ser realizados na vigência do edital (até o fim do biênio 2021/2023), desde que no interesse e mediante aprovação da Administração.
Temas - O edital abrange as seguintes áreas temáticas: Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Processual Civil; Direito do Trabalho; Direito Processual do Trabalho; Direito Previdenciário; Probidade e Transparência Pública; Direito Ambiental; Filosofia do Direito; Direito Tributário; Direito Penal; Direito Processual Penal; Direito Civil; Ética e deontologia da magistratura; Hermenêutica e argumentação jurídica; Direitos Humanos; outras áreas do Direito, como Introdução e História do Direito, Direito Empresarial, Direito do Consumidor, Direito financeiro e Conciliação e Mediação ou prevista nos eixos de formação da ENAMAT; Gestão Pública; Segurança, saúde, finanças, orçamento e tecnologia da informação; outras áreas não jurídicas, como educação, pedagogia, educação socioemocional, psicologia, biblioteconomia, LIBRAS, língua portuguesa, sistemas da informação, português, gestão, liderança, perícias, cálculos, entre outras.
Serviço:
Inscrições: De 30/03 a 31/05/2021
Análise das inscrições: De 01 a 11/06/2021
Divulgação de lista dos selecionados: 14/06/2021
Prazo recursal: 5 (cinco) dias após a publicação do credenciamento
Lista definitiva: 30/06/2021
Link de inscrição: http://encurtador.com.br/ijv47
Para mais informações, acese o portal da EJUD6 http://ensino.trt6.jus.br/ej/