Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Vice-Presidência dá continuidade às reuniões com as prefeituras que possuem precatórios vencidos e a vencer

Fotografia de três adultos, reunidos em torno de uma mesa

Na manhã desta quarta-feira (5), a vice-presidente do TRT6, desembargadora Nise Pedroso, recebeu visita da representante da Prefeitura de João Alfredo, advogada Marina de Barros Pinto. Algumas prefeituras de Pernambuco têm procurado a Vice-Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região com a finalidade de formalizar Termo de Compromisso, apresentando propostas para pagamento naqueles precatórios já com prazos vencidos e também que estão para vencer.

“As reuniões estão sendo exitosas e alguns municípios já pactuaram plano de pagamento através da assinatura de um Termo de Compromisso, o que constitui uma alternativa para a postergação de um possível sequestro, medida mais contundente e que pode causar transtornos ao órgão público”, ponderou Nise Pedroso.

A vice-presidente também  aproveitou a ocasião para fazer um convite àqueles municípios que se encontrem na situação descrita acima, para que realize agendamento através dos telefones, (81) 3225.3239 e 3225.3242 para que seja possível examinar as propostas de acordo para o encerramento dessas ações trabalhistas com a satisfação do débito de forma mais rápida.

Mais informações sobre precatórios

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)

imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto: Gutemberg Soares / Helen Falcão / Foto: Gutemberg Soares